Artigos

TRANSPORTE EXECUTIVO RIO DE JANEIRO - Logística Offshore

TRANSPORTE EXECUTIVO RIO DE JANEIRO - Logística Offshore

Transporte executivo e sua importância no mercado offshore e turístico na cidade do RIO DE JANEIRO.

Transporte Executivo Rio de Janeiro - Setor Turístico

O Transporte executivo na cidade do Rio de Janeiro e de grande importância ao setor turístico ajudando o desenvolvimento do setor como um todo, com isso as empresas de Transporte Executivo precisam estar aptas a atender e entender as necessidades e demandas desses público exigente e diversificado. 

As empresas de Transporte Executivo do seguimento turístico devem estar sempre licenciadas aos órgãos oficiais e investindo constantemente em treinamentos de seus funcionários afim de buscar Excelência no atendimento turístico. Devemos lembrar de cursos específicos para área turística tais como direção defensiva, curso de atendimento ao cliente, hotelaria, guia turístico etc. estão disponíveis em diversas escolas pela na cidade do rio de janeiro devido ao grande potencial turístico da cidade.

 

Transporte Executivo Rio de Janeiro - Setor Oleo & Gás

Transporte executivo no Rio de Janeiro é um setor de grande importância para atendimento as necessidades do mercado de óleo e gás devido sua localização estratégica para apoio logístico as atividades de produção e exploração petróleo na bacia de campos.

A cidade do Rio de Janeiro hoje é a principal entrada de mão de obra vinda de outros estados e  outros países  através de seus principais aeroportos (Tom Jobin e Santos Dummont). Os deslocamentos dessas pessoas para outras cidades do estado são realizados pelas empresas de transportes executivos que fazem toda à logística de transporte e logística Offshore para as empresas de do setor Offshore.