Artigos

Logística de Transporte e sua atuação na Logística Offshore - Rio de Janeiro, Macaé e Porto do Açu

Logística de Transporte e sua atuação na Logística Offshore - Rio de Janeiro, Macaé e Porto do Açu

Logística Offshore

Nos tempos atuais à Logística Offshore tem sido considerada uma área de grande potencial na conquista de melhorias e nos resultados financeiros de outras grandes empresas. Neste caso uma das maneiras de se ter vantagens competitiva é melhorando continuamente os serviços que são oferecidos aos clientes otimizando assim a Logística Offshore

Logística de Transporte

No nosso caso, que cuidamos da parte da Logística de transporte de pessoas e também de Transporte de Cargas de nossos clientes, uma boa logística é fator fundamental para a qualidade dos serviços prestados. Visto que a Logística de transporte de Pessoas é uma ferramenta muito importante para as grandes empresas. Com a rotina muito acelerada, os colaboradores de nossos clientes precisam ter uma Logística de Transporte organizada, sem atrasos e imprevisto para tomar as decisões importantes durante o dia. Isto é, a nossa empresa de Logística sempre está atenta as informações sobre o trânsito de cada cidade que iremos percorrer, com um operador de logística experiente e bem treinado e  motoristas com cursos diversificados de direção defensiva com experiência e com veículos com monitoramento via satélite de última geração, estrategicamente temos motorista já alocados em outras cidades como Rio de Janeiro e Vitória -ES para termos um pronto atendimento ao nossos clientes. Com um Frota Novo e com veículos confortáveis para evitarmos o máximo possíveis transtornos com o mesmo ou para que em caso de urgência tenhanhos como ter um atendimento imediato aos nossos clientes com total eficácia à Logística de Transporte. Procuramos ao maximo estar sempre um passo à frente das necessidades de nossos clientes. 

Atualmente a Ricker tem feito um grande trabalho de Logística de transporte no Rio de Janeiro, levando em conta que essa não é uma tarefa fácil para conseguir realizar uma "Logística de Transporte no Rio de Janeiro" e o Transporte de Cargas. 

Logística Porto do Açu

Atualmente estamos com uma estrutura montada na cidade de Campos dos Goytacazes afim de atender nossos clientes que estão atuando na Logística do PORTO DO AÇU atraves uma Logistica Offshore eficiente  nas areas de Transporte de Carga, Logística de Transportes, Transporte de Passageiros - Transporte Executivo e outras atividade na area de Logistica de Transporte.