Artigos

Transporte Executivo

Transporte Executivo

Transporte Executivo e seus diferenciais para o mercado de Óleo & Gás e Turistico.

Transporte executivo 

Atualmente, temos muito ouvido falar no transporte executivo. Esse tipo de ramo de transporte já existe há bastante tempo principalmente em grandes cidades com a principal finalidade de prestar um serviço de transporte executivo diferenciado. Ele consiste na prestação de um serviço de transporte de passageiros (TRANSPORTES EXECUTIVOS), com motorista particular com os devidos cursos pertinente as suas atividades em dia, trajado adequadamente, através de veículos confortáveis, bem conservados e com suas revisões em dia.

O serviço de Transporte Executivo não se confundir com os que os taxistas oferecem, muito menos com o serviço dos motoristas cadastrados na empresa Uber.

A atuação das empresas de transporte executivo se baseia na busca constante da qualidade dos serviços prestados, atendendo as necessidades especificas de cada ramo de atividade, priorizando a satisfação do cliente para que sua viagem seja confortável, segura e responsável.

As empresas de serviços de transportes executivos trabalham com o transporte de executivos para aeroportos, hotéis, feiras, convenções além de atendimento as empresas do mercado OFFSHORE onde as empresas de Transporte Executivo realizam toda logística de transporte de passageiros nos embarques e desembarques de seus clientes   nos principais portos e Aeroportos do país, realizado estes com pontualidade, cordialidade, conforto e segurança.  Também podem atender o público em geral transportando-o para city tour, shows ou demais localidades conforme solicitação do cliente.

Realizar city tour baseado num roteiro planejado pelo cliente é fantástico. Não há nada mais exaustivo do que ficar vinculado aos horários das vans, de outras pessoas, fazer visitações com horários já definidos, em locais também já estabelecidos. É extremamente confortável utilizar um carro com motorista exclusivo, com horário estabelecido pelo cliente, bem como visitar os locais programados pelo cliente. O passeio fica mais divertido e prazeroso.

Se você não utilizou ainda esses serviços, não perca tempo! Você não irá se arrepender!