Artigos

TRANSPORTE DE CARGA MACAÉ e PORTO DO AÇU

TRANSPORTE DE CARGA MACAÉ e PORTO DO AÇU

A Ricker Transporte & Logística através da logística de transporte é uma empresa especializada no Transporte Rodoviário de Cargas, realizando coletas e entregas em TODO TERRITÓRIO NACIONAL transportando cargas leves e pesadas.

Atuando desde 2012 com a logística de transportes e o transporte de cargas e com sua sede na cidade de Macaé oferecendo serviços transporte dedicado nos modais rodoviário visando atender nossos clientes com total eficiência e pontualidade com veículos novos e rastreados. Contamos com toda estrutura necessária com custo competitivo e um atendimento personalizado.

A Transporte de carga da Ricker Transporte & Logística conta com os seguros obrigatório RCTR-C.

Localizada em um ponto estratégico na cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro localização excelente para atender toda a demanda de transporte de carga Macaé e materiais para a logística de transporte offshore na bacia de campos através do transporte de carga do porto do Açu e o transporte de carga Macaé.

Transporte de Carga Macaé, com apenas 140km do porto do Açu, Macaé se torna o ponto de apoio mais próximo do porto do Açu.

Transporte de Carga porto do Açu, por estar apenas 140 km da cidade de Macaé a Ricker Transporte & Logística está pronta para atender todas as solicitações para o transporte de carga no porto do Açu em São João da Barra.

Nossa frota é composta por:

Pick-ups

Tocos

Trucks

Carretas Extensivas até 15 metros

Carretas Extensivas até 30 metros

Carretas Prancha

 

Transporte de Conteiner